segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sejam bem vindos!





Olá amigos,

quero cumprimentar a todos que lerem o meu blog e pedir licença para entrar nesse mundo tão fascinante, passo horas lendo os blogs do Brasil e me sentia excluido antes de começar a digitar as primeiras palavras do BLEOG do Léo Amorim, antes Leonardo Amorim e hoje Léo porque alguns amigoss (Eva regina e Joel Silva ) sempre diziam 'soar' melhor.

Podem ficar tranquilos porque apesar de muito fanatico nao sou bairrista e discuto mesmo quando acho certo. Confesso que as vezes sou impulsivo mas reconheço meus erros, sendo forte e capaz de corrigi-los. Academico do terceiro semestre de jornalismo talvez confundam meus amigos com algumas opiniões mal explicadas. Com o tempo todos entenderão o que digo e meu aperfeiçoamento será visivel.

Esporte é a minha praia e futebol meu sonho. Adoro Formula1, Volei, Basquete e Tênis. Escreverei sobre tudo que achar interessante, pois o ano de minha estreia tem Olimpiadas de Pequim. Vou "cornetar" bastante.

Boa viagem no meu mundinho...

Sorte e Paz sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!!
MTA SORTE E SUCESSO PRA VC NESSA NOVA ETAPA...

ACREDITO MUITO EM VC...E SEI QUE CHEGARA ONDE ALMEJA,EM BREVE ESTARA BRILHANDO EM UMA GRANDE RADIO,REALIZANDO O SEU SONHO,E EU ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO!!!

BOA SORTE!!!
te amo mtoo!!!

bjos...