terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Coitados!

É isso, o futebol braisleiro está cheio de coitados. Hoje um dos melhores atacantes do pais descobriu que vai ficar mais um mes longe dos campo, isso mesmo, o Nilmar machucou o joelho e para por 4 semanas.

Na ultima semana Ronaldo que acabara de voltar de contusão e vinha atuando bem, machucou denovo. Nunca vi machucar assim, será que ele nao comia feijão quando criança pra ser tão fraco assim, muitos outors jogaores são mais cassados que ele e nao se machucam com tanta frequência. Tá dificil voltar a forma desse jeito.

O caso mais grave e mais estranho dos contundidos é o de Renato Augusto do flamengo, esse sofre. No sulamericano sub-20 machucou e folgou o campeonato inteiro, Brasileirao 2007 voltou nas ultimas 10 rodadas. E agora, na estreia do carioca em uma dividida de cabeça com o zagueiro Hélton do Boavista de Saquarema (quem nem sequer caiu no chão no lance), um afundamento da malar (osso da face) , resultado: 3 pinos, 11 parafusos e um gancho de 45 dias.

Aos tres um recado: procurem uma benzedeira, porque o azar anda do lado deles e a sorte do lado dos adversários, quem sabe ela nao receita uma garrafada contra mal olhado.

Sorte e Paz sempre!

Nenhum comentário: