sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"É pá cabá"

Acho que o time do flamengo tem um dos melhores elencos da Libertadores. Acho que o Flamengo passa em primeiro no grupo 4. Porque então que eu estou batendo na mesma tecla sobre a Altitude?

Vou explicar. No ano passado os jogadores do Fla quase morreram com o ar rarefeito de Potosí na Bolívia, a cidade mais alta do mundo que fica a 3967m acima do mar, Renato Augusto, Bruno e Paulinho coitados, passaram o jogo inteiro na base do balão de oxigênio. O fla saiu perdendo por 2 x 0 e conseguiu um empate na raça com Roni que acabara de entrar, e Obina.

Hoje o Cienciano venceu o fraco Montevideo Wanderes por 1 x 0 e se empatar no Uruguai na semana que vem estara no grupo do Flamengo na competição intercontinental. Até ai tudo bem, mas, alguém sabe a quantos metros do mar fica o estádio Estádio Inca Garcilaso de la Vega (foto) de Cuzco a cidade do Cienciano?

3400 metros. Pra que forçar tanto assim, porque nao descem a serra e jogam aqui embaixo já que nao sofrem como nos que temos que subir.

O cienciano das ultimas 6 libertadores jogou 5, em quatro fez campanhas desastrosas, lá em 2002 chegou as quartas. E foi só. Pra que brigar por times que sequer tem chance de chegar a algum lugar, que time peruano foi campeão do torneio? Quando foi Isso? Pô meu, os juízes já sacaneiam e ainda ter que bigar com o ar, é "pá cabá".

jogos de hoje:
Olmedo (EQU) 1 x 0 Lanús (ARG)
Atlas (MEX) 2 x 0 La Paz (BOL)
Cienciano (PER) 1 x 0 Montevideo Wanderers (URU)

Um comentário:

Leandro Landgraff disse...

Depois eu é que sou bairrista, vcs flamengistas não jogavam a Libertadores a anos e agora choram, e pra cabar mesmo a 69 anos é disputada a Libertadores e sempre teve jogo da altitude e nenhum jogador brasileiro morreu então para de chorar e melhor elenco da libertadores kkkkkkkkkk. Abraço