quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Pra que isso?

Eu não entendo muito o porque de uma briga dessas. O flamengo não gostou muito da mudança do jogo do próximo domingo contra o América, inicialmente marcado para o Maracanã.

Um estádio moderno, bonito, tudo bem, menor que o Maraca, mas nao justifica uma atitude dessas. Deixar de arcar com as responsabilidades por um motivo que considero justo, O Carnaval.

Vamos rever os conceitos e fazer com que todos os espetáculos possam ser vistos com toda a segurança e comodidade, nos gramados e na avenida.
Que vença o Fla e a Mangueira (que é a penultima escola a desfilar no domingo).

abaixo o oficio mandado pelo fla à federação do rio isentando-se das responsabilidades do jogo:
Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2008

FERJ
Att.: Sr. Rubens Lopes - Presidente

Ilmo. Senhor,
O Clube de Regatas do Flamengo não tem condições de administrar a operação logística da partida prevista para o próximo sábado contra o América F.C., em razão da alteração do local de jogo pela FERJ.
Em regra, cabe ao mandante a responsabilidade pela organização do jogo.
Excepcionalmente, o Conselho Arbitral do Campeonato Carioca 2008 convencionou que Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco responsabilizar-se-iam pela operação dos jogos contra os demais times, mesmo quando não tivessem o mando de campo, pois estes jogos aconteceriam em seus estádios, no caso do Flamengo, o Maracanã.
Deste modo, como a FERJ determinou a realização do jogo no Estádio Olímpico João Havelange e o mando de campo é do América F.C., o Clube de Regatas do Flamengo não tem condições de assumir tais responsabilidades e solicita as devidas providências.
Atenciosamente,
Marcio Baroukel de Souza Braga
Presidente

Nenhum comentário: